Pão de farinha de frango low carb - Receitas Low Carb

Sidebar Ads

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Pão de farinha de frango low carb

Pão de farinha de frango low carb


O consumo da carne de frango Ajuda Na Prevenção contra o Câncer: a carne de frango é rica em Niacina (vitamina B3), é uma vitamina essencial  na proteção contra o câncer. Uma porção pequena de Frango pode atender suas necessidades diária de niacina para.
O Selênio presente na carne de frango também ajuda na prevenção contra o câncer.
Os Benefícios do Frango Para o seu Coração: A Vitamina B6 do frango ajuda a manter a saúde do coração em dia, Além do mais, o Frango ajuda a manter os níveis de homocisteína baixos. Pois altos níveis de homocisteína causam danos às paredes dos vasos sanguíneos.
Os Benefícios do Frango Para a Tireoide: O Selênio presente na carne de frango ajuda a manter a função da glândula tireoide normal. Um estudo científico descobriu que a deficiência de selênio pode levar a pessoa a ter problemas de tireoide, como baixos níveis de T3 entre outros problemas.

Para sair um pouco da rotina e parar de comer somente ovos mexidos ou fritos no café da manha e dar uma diferenciada em seu novo hábito alimentar low carb, vamos te mostrar hoje como se faz um pão de farinha de frango low carb totalmente sem carboidrato.

                                                              Conheça nosso livro de receitas clicando aqui

Ingredientes para o pão de farinha de frango low carb


½ xícara de farinha de frango, clique aqui e veja como fazer
1 ovo
1 colher de sopa de manteiga ou azeite
1 colher de café de fermento químico
sal a gosto

Como fazer o pão de farinha de frango low carb

Coloque todos os ingredientes em uma tigela que possa ir ao micro ondas ou forno (menos o fermento) e misture tudo até obter uma massa homogênea e em seguida misture o fermento e coloque no micro ondas por aproximadamente 3 minutos, já no forno preaquecido por 15 minutos. Assim que estiver pronto, deixe esfriar um pouco e doure em uma sanduicheira ou frigideira, coloque o recheio de sua preferencia e saboreie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas