Maria mole low carb - Receitas Low Carb

Sidebar Ads

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Maria mole low carb

Maria mole low carb



Mostraremos para vocês uma receita espetacular, muito oportuna naquelas momentos que nos dá um "ataque de doce"! Você poderá comer esta maravilhosa sobremesa com moderação e sem precisar sair da sua dieta, sem precisar dar jacadas e ficar com a sua consciência bem tranquila.


Vamos lá?
Ingredientes para a Maria mole low carb
100 gramas de coco ralado que não contenha açúcar
250 ml de leite de côco
adoçante à seu gosto
6 claras deovos grandes
2 saquinhos de gelatina sem sabor
1 chávena de água

                                                               Conheça nosso livro de receitas clicando aqui

Modo de preparar a Maria mole low carb

A gelatina deve ser a primeira coisa a ser preparada. Coloque os sachês de gelatina sem sabor em recipiente que vá ao micro ondas. Ponha a chávena de água e leva ao micro ondas de acordo com as recomendações do fabricante da gelatina (de maneira geral as recomendações são de 30 segundos).  Reserve por alguns minutos.
Separe as claras das gemas (não serão utilizadas gemas nesta receita) e bata apenas as claras em ponto de neve. Acrescente o adoçante enquanto estiver batendo as claras.
Em seguida, quando já estiver terminando de bater as claras na batedeira, adicione o leite de coco e a gelatina que estava reservada, metade do coco ralado e tento acertar o adoçante, para que fique no ponto desejado. Unte uma travessa com manteiga e espalhe nela um pouco do coco ralado que sobrou no pacote. Coloque por cima o  magnifico creme que acabou de ser feito e, espalhe por cima o coco ralado que sobrou.
Deixe ne refrigerador por algumas horas até ficar durinho, podendo manter fora do refrigerador por um dia, pois os outros ingredientes poderão estragar.
Mas o ideal mesmo é guardar no refrigerador, em um pote, pois dura cerca de 1 semana ou até mais.  A Maria mole low carb fica realmente uma delícia!




3 comentários:

  1. Não façam tive que jogar tudo fora, irresponsabilidade da pessoa colocar receitas assim😡😡😡

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz e deu certinho. Simone, só porque você não conseguiu, não quer dizer que não funcione. Em vez de colocar a culpa nas outras pessoas, descubra onde errou. Ninguém nasceu o gênio da culinária não, todo mundo erra receita até quando conhece bem. Leia a receita direitinho, tenta de novo até dar certo.

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas