Pão de forma Low Carb - Receitas Low Carb

Sidebar Ads

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Pão de forma Low Carb

pão de forma low carb

A dieta low carb é baseada em uma alimentação saudável, livre de muitas comidas industrializadas, gorduras trans e açúcar. Se você está procurando uma receita de pão de forma low carb, elaborada de acordo com a referida dieta, conheça-a aqui e agora!
Esse pão também pode ser consumido por pessoas que sofrem de intolerâncias alimentares, pois é isento de glúten, isento de lactose e totalmente sem açúcar. Confira a receita abaixo e não deixe de experimentar!

Ingredientes para o pão de forma low carb

 1 Xícara de Farinha de amêndoas
 ½ Xícara de Farinha de linhaça
 ¼ Xícara de Farinha de Coco sem açúcar
 ¼ Xícara de Água filtrada
 1 Colher de sopa de bicarbonato de sódio
 1 Colher de sopa de Vinagre
 1 Colher de sopa de Azeite de oliva
 1 Colher de chá de sal
 4 Unidades de Ovo de médios a grandes



  Conheça nosso livro de receitas clicando aqui




Como preparar o pão de forma low carb

É muito simples fazer este pão sem farinha de trigo! Comece misturando todos os ingredientes em uma travessa, até obter uma massa bem homogênea.
Em seguida passe essa massa para uma forma inglesa previamente untada com manteiga e polvilhada com uma das farinhas menciona na lista dos ingredientes.

Esse pão sem glúten e sem lactose não é necessário repousar, já que não leva fermento. O bicarbonato de sódio e o vinagre juntos, servem de substituto do fermento. Por esse motivo, após  colocar na forma, coloque para assar no forno já preaquecido a 180ºC por aproximadamente 30 minutos, ou até verificar que está pronto.

Após o tempo indicado, retire do forno o pão de forma low carb e deixe esfriar um pouco, para depois desenformar. A textura desse pão low carb é bem diferente do clássico pão branco, ela será um pouco granulada, como se fosse um pão de sementes. Experimente e e conte para nós o que pensa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas